Hello world :D

POIS É minha gente, eu sumi por… sei la, quase um ano, um ano??? Na verdade, pensei em parar com o blog, cancelar tudo dessa vida de manter um blog porque eu simplesmente não consigo hehe mas eu também não consigo sair dessa vida de desistir do blog… MAAAAS tudo pode ser resolvido com mais simplicidade né?! Então, como sou uma pessoa extremamente aleatória e tenho 3, três, TRÊS, blogs para tentar manter eu acabei chegando a conclusão de que seria mais fácil juntar dois deles, já que um é beeeem específico e quero mante-lo assim. Não vou deletar esse blog porque tenho um pequeno xodó por ele, gosto dos posts e do nome e acho esse blog bem fofinho, não vou manter o outro blog focado em apenas no meu intercâmbio porque eu nem sei o que falar dele, além de que está sendo uma experiência MARAVILHOSA, e, como eu gosto mais do nome do outro blog, resolvi juntar esse blog estranho com o blog do intercâmbio, então sejam fofos e vamos ler o outro blog ok?!

ROOD WANDERLUST EVERYONE: http://roodwanderlust.wordpress.com/

Leave a Reply

