Ultimas compras!

Primeiramente, NÃO vou negar que eu AMO comprar! Principalmente roupas, maquiagem e produtos para cabelo. Então resolvi dividir com vocês as coisas que comprei nesses últimos dias. Já vou deixar claro que eu NÃO ENTENDO NADA de moda, apenas uso o que gosto. Não sei nomes de tecidos, tendencias, nomes de cortes, acessórios, cores e etc. Apenas uso o que me agrada e me faz sentir bem.

Mas não vou divulgar as lojas e os preços pelo post, se você se interessar pode perguntar nos comentários que eu respondo sem problemas🙂

Então vamos a minha lista:

  • 1 jaqueta de couro sintético vermelha
  • 1 jaqueta de couro sintético roxa
  • 1 boina verde
  • 1 par de botas preta com spikes e de couro parecido com camurça
  • 1 shorts jeans de cintura alta
  • 1 camisa preta transparente de cruz
  • 1 meia fina preta
  • 1 meia fina preta de estrelas

Começaremos pelas jaquetas:
O que dizer???? Elas são LINDAS e apaixonantes! A roxa é curta e toda meiga, a vermelha tem um corte diferente, um pouco mais curta atras e com pontinhas na frente, e na manga ela tem um tecido de caveiras vermelhas por dentro. SUPER APAIXONANTE❤

Pixieskyincolours4

A bota:
Comprei já faz uma semana e estou completamente apaixonada por ela. Ela é de cano médio, não tem salto e é super confortável. Tem spikes e um cadarço. É de couro, mas é aquele couro que parece camurça sabe?! Ela é meio rock ‘n’ roll, o que me deixa mais louca por ela ainda.

Pixieskyincolours2

A camisa:
Bom, ela é preta e com cruz e bolinhas brancas, de longe você não dá nada para ela, mas ela é muito bonita. Ela é transparente, mas não é vulgar. Na frente, na parte de baixo, ela tem um “nózinho” o que dá um toque bacana nela. Também a achei meio rock ‘n’ roll, o que me fez querer leva-la na hora hehe.

Pixieskyincolours5

A boina, Shorts e meias:
A boina é exatamente do tipo que eu procurava, daquelas que você consegue usar só na parte de trás da cabeça, que você consegue colocar o cabelo inteiro dentro e deixar a franja de fora, toda estilosa, ela é verde e tem spikes também. O shorts é jeans e de cintura alta, e eu estava procurando por isso há um tempão, ele tem spikes e eu o amei. As meias, aaaah as meias. Eu sou APAIXONADA por meias finas, tenho váááárias e nunca me canso de procurar por mais. Uma é preta, basica, já que a minha havia rasgado, e a outra é preta com desenhos de estrelas, o que eu achei o máximo.

Pixieskyincolours6

Só decidi por me comprar algumas dessas roupas porque as achei divinas no meu corpo, não resisti a como fiquei quando as usei. Sei que a jaqueta roxa me deixa pequena quando a uso com o shorts de cintura alta, mas eu AMEI haha. Quando experimentei e me vi no espelho me senti toda poderosa! PREPA-RA QUE AGORA É HORA!

Pixieskyincolours3

foi mal pela falta do S no “look”

Enfim, é isso. Espero que vocês gostem hehe

XOXO

One thought on “Ultimas compras!

  1. Acho que nunca vou conseguir lidar com quão bonita você é sempre agora que ficou ruiva e ainda tem um gosto perfeito pra roupas

Leave a Reply

