Conjunto NYX S-114

Bom, falei que ira ganhar mais um presente de dia dos namorados lembram? E eu ganhei AAAAAAH \o/

WP_001147

estojo fechado

Mas não foi um simples presente, ele me deu um conjunto de sombras, blushes e etc da Nyx, uma marca que eu só usava nos meus sonhos hehe. E eu não postei sobre o conjunto logo de cara porque queria testar ele antes de divulgar. Agora, quase um mês depois, já posso vim aqui e contar como ele é incrivel!

Estou completamente apaixonada pelas cores, pela durabilidade das sombras em mim, pela pigmentação, pelo blush (e eu nunca fui fã de blush), pelos batons, por tudo!

WP_001144

Os 4 tipos de Smokey que faz parte dessa coleção.

O Conjunto chama Smokey Eyes NYX S-114 e ele comprou pela internet. Eu pirei o cabeção quando ele me deu. E ele vem todo arrumadinho, separadinho. Vem o Classic Smokey, que seria do cinza ao preto, o Purple Smokey e mais dois Smokeys que variam nos tons marrons, beges e dourados. Esses último eu nunca imaginei que ficariam bem em mim, mas são os que eu mais uso hehe.

WP_001146

Meu Wall-e no espelho querendo ser famoso *-*

Quando você abre a parte de sombras você encontra 3 tons de blush, dois iluminadores e um pó para contorno que eu esqueci o nome, mais um lápis para olho e dois pinceis, um para batom e outro para sombra. Aí você consegue abrir mais uma parte, embaixo de tudo, que vem com glitter, batons e concealers.

E o melhor de tudo, NÃO É TESTADO EM ANIMAIS, É CRUELTY FREE❤

WP_001151

CRUELTY FREE o/

Não fiz nem um make muito produzido ou muito “estou indo para a balada” com ele ainda, só usei para o dia a dia e para duas festas juninas hehe, mas assim que eu fizer um make lindo e fabuloso, posto aqui.

XOXO

Leave a Reply

