A falta do que fazer…

Primeiramente, todos devem saber que eu tenho cabelos ondulados, não são cheios de cachos mas também não são lisos, ele tem ondas largas e um ou outro cacho por aí.

Ontem a noite eu lavei o cabelo e, na falta do que fazer, resolvi enrolar meu cabelo com bigoudis circulares🙂 Para que não sabe o bigoudi circular é um canudinho comprido utilizado para enrolar o cabelo. Eu não sei exatamente como usar, então eu improvisei. Fui pegando pequenas mechas do meu cabelo úmido e com creme e enrolando no bigoudi, o que foi bem difícil porque as mechinhas ficavam fugindo do bigoudi e deu um trabalho do cão pra enrolar o cabelo inteiro. Fui de mechinha em mechina por toda a cabeça, deixando apenas a minha imitação de franja de fora da brincadeira.

PixieskyincoloursIa esperar o meu cabelo secar para tirar todos os bigoudis, mas tive que ir dormir, então dormi com os bigoudis na cabeça. Esse treco incomoda para dormir, vocês não tem noção! Mas valeu a pena, porque hoje quando acordei e tirei todos os bigoudis eu fiquei apaixonada pelos meus cachos!

Fico feliz de não ter esses cachos todos os dias, iam dar muuuuuito trabalho, mas de vez em quando vale tanto a pena que fico passando a mão pelo cabelo o tempo inteiro haha.

blogAssim que aprender a usar os bigoudis direitinho, ensino vocês aqui, porque o resultado é lindinho❤

XOXO

Leave a Reply

