Presente antecipado de dia dos namorados :)

Bom, não posso negar que eu AMEI o presente lindo e maravilhoso e incrível que meu namorado me deu.

Um kit lindo e maravilhoso de pinceis de maquiagem PROFISSIONAL. Mas a alegria durou até eu abrir e perceber que metade dos pinceis (ok, um pouco mais do que a metade) eu ainda não sei como usar😦 Mas é apenas uma questão de tempo até aprender.

WP_001125

Kit fechadinho e bonitinho🙂

Não sei a marcados pinceis, mas testei um hoje de manhã e simplesmente adorei. As cerdas são macias e eles são gostosos de passar no rosto hehe. Além de ter espalhado o produto que usei direitinho, sem deixar nenhum vestígio.

São 32 pinceis, pretos, cerdas macias e resistentes, os cabos são bem resistentes também e eles vieram em uma capinha de couro. Todos vieram limpos, esterilizados, com um cheiro bom e intoxicante haha.

Sim, meu namorado é incrível e acertou em cheio no presente. Além de contar que tem um outro a caminho, chega na quarta. Ansiosa? EU? Imagina!!!

WP_001127

A foto ficou de cabeça pra baixo, não sei porque, mas ta pasta de fotos do computador ela ficou normal HAHAHAHAHAHA

WP_001126

Ele fica assim quando aberto.

xoxo

Leave a Reply

