Irei testar algo novo.

Bom, se vocês andaram lendo o meu blog vocês sabe que eu fiquei ruiva (eeeeeba o/) e que eu usei a minha amada tinta Alfaparf no tom 8.4 (louro claro cobre) e como eu estou PRECISANDO retocar fui procurar a linda tinta. Decepção. E nenhuma das lojas que eu fui (fui em 7 perfumarias) eu encontrei a tinta. Achei vários oitos da alfaparf, mas nenhuma era o bendito 8.4.

Então, quando entrei na ultima loja e mostrei a foto do tom que queria a vendedora me indicou uma outra tintura, a It&ly no tom 8FA e, como eu quero um fundo avermelhado no meu cabelo, aproveitei e comprei um mix da Color Perfect, o 0/45.

tintura-itely-colorly-2020-8fa-ou-8t_MLB-O-3558451127_122012

Essa é a tintura da It&ly🙂

Ainda não pintei/retoquei o meu cabelo amado, mas vou fazer isso amanhã. O que está me assustando mais nessa história de mudar, de pintar, é que meu amado e querido “cabeleireiro”, também conhecido como namorado, não poderá pintar meu cabelo dessa vez (leia-se: não quer pintar meu cabelo). Então eu mesma terei que fazer a bagunça. Ele me deu dicas de como fazer e eu já costumava pintar meu cabelo antes, mas nunca o pintei inteiro, apenas fazia umas mechas aqui, outras ali.

Bom, agora é só rezar pra não ficar nada manchado, cagado ou ter um corte químico (deuses, NÃÃÃOOO!!!). Então desejem-me boa sorte e podem ter certeza que assim que fizer minha maluquice irei dividir aqui com vocês.

XOXO

One thought on “Irei testar algo novo.

Leave a Reply

