Testei – Casting Creme Gloss 834 Caramelo

Bom, já faz um tempinho que fiquei ruiva, e estou amando ser assim. Mas a verdade é que eu estou começando a achar que ficou escuro demais, meio castanho demais na sombra, e queria mais claro sabe?! Então resolvi tonalizar!!!

A minha intenção era usar o tonalizante do C.Kamura na cor Conhaque, mas como já sabia que ia ser bem difícil de achar por aqui já havia pensado em um substituto, a tinta fantasia Hard Color Crazy Orange da Kert. Mas, pra minha decepção não achei nenhuma das duas coisas. Então resolvi procurar por um tonalizante da Kert, o Banho de Brilho Keraton. Outra decepção, não achei o meu tom, só tinha tons puxado mais pro vermelho, rosa, roxo, preto e etc.

Então quando fui na loja de cosmético mais conhecida da minha cidade, a vendedora me mostrou essa Casting Creme Gloss na cor Caramelo, ou 834. E eu, inocente, comprei. E a vendedora me assegurou que era um tonalizante!7323782SZ

A verdade é que, creio eu, a Casting Creme Gloss não é um tonalizante, pois todos os tonalizantes que pesquisei não vinham com o que a Casting Creme Gloss vinha. O conteúdo da caixinha era o seguinte:

  • 1 tubo com “tonalizante” de 45g
  • 1 creme revelador com oxidante (ox) de volume 15
  • 1 creme condicionador
  • luvas e folheto de explicação

Bom, foi o primeiro “tonalizante” que eu ouvi falar quem vem com OX!!! Uma vez que o tonalizante não deve abrir o tom, coisa que a ox “ajuda” a fazer.

Então resolvi jogar a ox fora e usar apenas o tubo com tonalizante com creme branco. O bom foi que resolvi fazer um teste de mecha haha. Então prendi meu cabelo e fui me aventurar. O folheto de explicação pede para deixar os cabelos umidos, assim o fiz. Em um pote misturei uma colher de sobremesa de creme branco com 2 colheres de sobremesa do tonalizante, misturei até ficar homogeneo e passei na minha mechinha umida. O folheto fala para deixar por 20 minutos, mas como eu não estava usando a ox, apenas o creme branco, que tira um pouco da “habilidade” do tonalizante, resolvi deixar no meu cabelo por 40, 50 minutos.

Após 45 minutos com aquela misturinha no cabelo, o lavei. As instruções pedem para você usar o creme de hidratação que vem (que creme maravilhoso, a proposito haha). Lavei, passei o creme, tirei o creme, sequei e chequei o resultado na luz natural e na luz do sol.

O resultado?! Nenhum. Não sei se foi pelo fato de eu não ter usado a ox, por meu cabelo já estar bem ruivinho, estar um pouco mais escuro que o tom do tonalizante, sei lá. Só sei que não deu certo. Confesso que meu cabelo ficou um pouco mais hidratado, mas só até lavar.

blogspixieskyincolors

Os bonitinhos que eu não encontrei😦

Como não queria perder o tonalizante, o misturei com a tinta Candy Color que tinha, em um tom meio arroxeado, rosado, sei la. E coloquei um pouco de condicionador também. Testei essa mistureba na ponta da mechinha que testei o tonalizante e AMEI o resultado haha. Ficou um tom arroxeado, rosado, avermelhado MARAVILHOSO. Mas não me convenceu a usa-lo nas outras pontas, afinal, eu ainda sou louca, apaixonada, viciada pelo ruivo que meu cabelo está agora. Só quero deixa-lo mais vivo e brilhante.

A minha próxima tentativa sera com o Banho de Brilho Keraton na cor Canela (achei meu tom yes!) e quando testar posto aqui. E, quem sabe, mais pra frente eu não testo o C.Kamura no tom Conhaque. Só preciso acha-lo em outro lugar que não seja na internet (porque eu não curto compre pela internet, processe-me!).

Bom, essa foi a minha experiencia com o Casting Creme Gloss 834, Caramelo. Se você usou, funcionou e gostou, comente ai🙂 Mesmo se você usou em outro tom!

xoxo

Leave a Reply

