Youtube channel :)

Eu sei que falei que ia escrever em ingles e etc e tal, mas como eu estou com preguiça de policiar minha gramática em ingles, vamos em portugues mesmo😀

Eu tenho esse canal no youtube ja faz um tempo, mas agora eu resolvi que vou utiliza-lo como ele deve ser utilizado, COM VIDEOS o/ e já postei dois haha.

Os videos não são cheios de efeitos e nem com a melhor qualidade, pois como não possua uma camera boa, eu uso o aplicativo CAPTURE do youtube no iPad e eu ainda não aprendi a mexer nele direito hehe’

O que eu peço é para vocês não rirem de mim pois eu sou esquisita, feia, estranha e não falo português nos videos🙂 E, se vocês quiserem, se inscrevam no meu canal, eu vou amar!!!

O link é esse: http://www.youtube.com/leticiastuff/ então deem uma olhada e curtam os videos.

XOXO

Leave a Reply

